aleatorios

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Baixar Para PC Fraco - Postal 2+Mods e Cheats


Genero: FPS
Lançamento: 2004
Tamanho: 1.46 GBs

Sobre:
você vai jogar em mundo insano com armas de fogo, objetos cortantes e até mesmo fósforos. Entregue uma correspondência amarga para cada um de seus adversários e descubra por que este game é considerado tão violento.
Além de apresentar um confronto sangrento com armas de fogo, o jogo Postal trouxe uma série de excentricidades medonhas ao mundo dos games. Imagine que o jogador poderá utilizar como armas objetos como pás, tesouras, cassetetes e outros itens nada convencionais. O nível de sadismo é tamanho que também se pode espalhar gasolina pelo cenário e atear fogo nos demais jogadores ou mesmo urinar para conter as chamas.
No resto, o game funciona mais ou menos como os demais jogos de tiro com alguns coquetéis molotov a mais. É claro, isso se você considerar normal que mulheres e personagens fantasiados surjam do nada para lhe ajudar a comemorar a sua vitória em meio ao lixo radioativo


 

Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Sistemas Operacionais: Windows 98 ao 8
Espaço: 1.5 GB livres em disco

Conteudo:
Postal 2-Share the Pain
Postal 2-A Week In Paradise
Postal 2-Apocalypse weekend
Mod 500 armas





COMO INSTALAR:

34 comentários:

  1. Ninguem Manda Ter Pc De Pobre. No Meu Funcionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o jogo e para pc fraco afinal todos os jogos aqui e para pc fraco.

      Excluir
    2. esse cara deve ser um idiota que nem fez o dowlond do jogo kkkkk

      Excluir
    3. Cara,para de ser debil até parece que se tú tivesse um PC gamer iria estar aqui deem um travesseiro pra ele pra ele continuar sonhando que o PC dele e um PC gamer.

      Excluir
    4. Cara se vc esta achando os nos pcs ruins porque vc não compra um para cada um

      Excluir
  2. Cara tem que ser mesmo pelo torrent?? :\

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. se nao rodar coloca em modo de compatibilidade

      Excluir
  4. Link ta off dnv , coloca um novo pls quero mt esse jogo :D

    ResponderExcluir
  5. não e fato conter um pc de pobre ou um bom o BLOG e focado so em jogos que são leves para um pc com baixa configuração
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    rodou nos meus 2 pc os does contem a seguinte comfiguração do medio e:

    INTEU(R) CELEROM(R)

    RAM:4

    GHZ:2,20 + 500 MHZ

    SISTEMA: 34 BITS
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    O MAIS FRACO ONDE RODOU DE BOUA

    INTEL(R) CELEROM(R)

    RAM:1,70

    GHZ:1,60

    SISTEMA OPERACIONAL DE:34BITS

    MUITA GENTE ACHA QUE A EU TENHO UM PC BOM SOU MELHOR DO QUE OS OUTROS
    CARA SE VC QUE JOGOS PARA PC BOM VAI EM OUTRO BLOG NÃO FICA AQUI PARA
    FICAR SE ACHANDO MELHOR DOQUE OS OUTRO AQUI SO E JOGOS LEVES PARA PC FRACO O MAIS GRANDE QUE EU ACHEI FOI 7,89 GB FALOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu e de 64 bits mais nao roda gta 5 quase niguem aqui consegue rodar o gta 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos todos iguais

      Excluir
    2. Gta 5 ai se quer ne haha. O meu roda o 4 a 15 fps

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. no meu aparece isso quando tendo iniciar

    LockRect failed: D3DERR_DEVICELOST

    History: UD3DRenderDevice::ReadPixels <- UD3DRenderDevice::Present <- UGameEngine::Draw <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tambem apareceu isso quando baixei na primeira ves ai eu desinstalei, vc ja resolvel se resolveu responde ai.

      Excluir
  8. mano quando coloco pra baixar no torrent ele n inicia só fica conectando a pares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que o pessoal não ajuda a semear, eu só semeo depois das 18 Horas, e só assim vc consegue baixar!!!

      Excluir
  9. Cara vcs que baixa jogo deixem eles semeando no utorrent pq ajuda mt p quem quer baixar.

    ResponderExcluir
  10. no meu aparece isso ..

    LockRect failed: D3DERR_DEVICELOST

    History: UD3DRenderDevice::ReadPixels <- UD3DRenderDevice::Present <- UGameEngine::Draw <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

    ResponderExcluir
  11. O meu buga o grafico como eu resolvo?

    ResponderExcluir
  12. This can't be good for me, but I feel GREAT!

    ResponderExcluir
  13. tira saporra do ouo.io pk ela n quer abrir o link pra baixar
    ja clickei em n sou um robo mais akela poha n vai

    ResponderExcluir