aleatorios

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resident Evil Code Veronica - PC Emulado Download

(Genero:Ação/Horror, Ano:2001)
Descrição:
Resident Evil: Code: Veronica X (ou Complete Version, no Japão) é uma versão melhorada do jogo lançada para o PlayStation 2 e Dreamcast em 2001. A versão Dreamcast só teve lançamento no Japão, devido à pequena base de usuários do console. Uma terceira versão do jogo foi lançada para o GameCube, em 2003.

Code: Veronica X é idêntico ao original em termos de jogabilidade, mas tem funcionalidades adicionais, como nove minutos de cenas cortadas do jogo principal; bem como ligeiras alterações na história e na parte gráfica (principalmente em certas animações e na definição das imagens). Dentre essas novas cenas, há um breve encontro entre Claire e Wesker no início do jogo; mudanças na luta entre Alexia e Wesker e um final mais longo.
Entretanto, as versões de Code: Veronica X para o Playstation 2 e o GameCube foram duramente criticadas pela imprensa especializada devido a total falta de diferença com a versão para o Dreamcast. O Playstation por ter uma mídia que comporta uma quantidade maior de memória permitindo maior sofisticação, embora tenha menos memória gráfica do que o console da Sega, o Cube, por sua vez por ter um Hardware mais pontente em geral e, por isso, era de se imaginar um trabalho técnico mais sofisticado para suas versões, o que não aconteceu e com o agravante das duas versões terem sido lançadas a preços injustificáveis - US$ 50,00 para o Playstation 2 e US$ 40,00 para o GameCube - já que a Capcom não deve ter gastado quase nada para produzi-las. O resultado foi que Code: Veronica X vendeu bem menos do que poderia ter vendido. A posição da crítica chegou até a ser razoável quando o jogo foi lançado para o Playstation 2, mas a versão para o GameCube foi bombardeada: alguns sites chegaram a nem escrever resenhas sobre jogo, já que era o mesmo de 3 anos atrás, sem nenhuma novidade, datado e, ainda por cima, a um preço exorbitante! Contribuiu para isso também o fato de o GameCube ter recebido, em 2002, um remake do Resident Evil original e o inédito Resident Evil 0, jogos que, embora não trouxessem inovações muito significativas, recuperaram o terror da série e eram um verdadeiro exemplo de excelência técnica e trabalho artístico, o que fez CODE: Veronica ficar defasado em comparação com jogos da própria série, na mesma plataforma.



Requisitos minimos:
----------------------
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 512 MB (XP)/1 GB (Vista/7)
Memória de vídeo: 512 MB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6600GT
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7
------------------------


Download Por Torrent
Tamanho Do Arquivo: 1,8 Gb

Nenhum comentário:

Postar um comentário