aleatorios

domingo, 2 de março de 2014

Counter Strike Source Non Steam 2016

GENERO: FPS
LANÇAMENTO: 2004
TAMANHO: 1.94 GBS



SOBRE
Counter-Strike: Source combina premiado ação teamplay de Counter-Strike com a tecnologia avançada da tecnologia Source ™. Com estado da arte gráfica, todos os novos sons e física introduzindo, Counter-Strike: Source é um must-have para todos os jogadores de ação.


Counter-Strike: Source do nome indica o uso da mesma tecnologia que tornou "Half-Life 2" possível, mas isso não se traduz diretamente em uma qualidade gráfica idêntica entre os dois títulos. A razão disso é simples: manter o jogo acessível e rápido durante partidas na Internet. Não que as mudanças sejam pequenas: maior profundidade dos fundos, nível de detalhes e texturas melhoradas além de uma atmosfera sonora 3Dimpressionante. O efeito de cegar e ensurdecer do Flashbang, por exemplo, está quase igual ao de "Rainbow Six 3", adicionando maior realismo aos pequenos detalhes.A maior novidade fica por conta do mecanismo de simulação física Havok, que permite que tonéis metálicos sejam chacoalhados com tiros, cadeiras sejam empurradas e garrafas estilhaçadas. Apesar de trazer uma influência notável (não se surpreenda com a quantidade de pessoas brincando com a faca empurrando baldes só para testar a novidade), isso poderia ter sido incorporado à jogabilidade, por enquanto, "Counter-Strike: Source" é uma cópia exata do original no que diz respeito à parte jogável.
A interface de seleção de servidores recebeu algumas melhoras, e está mais fácil do que nunca encontrar servidores, definir favoritos e encontrar uma partida. Você até leva de brinde um benchmark simples de "Half-Life 2"





Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 500 MB livres em disco





7 comentários: