aleatorios

domingo, 13 de abril de 2014

Urban Rivals - Flash Game

(Genero:TCG/MMOG, Ano:2002)

Urban Rivals é um jogo tipo MMOG de cartas com 926(881 normais e 65 CR) personagens para se descobrir, colecionar e evoluir jogando contra outros jogadores. Mais de um milhão de jogadores estão registrados no site. Mais de 26 mil logins diferentes por dia. O Jogo é inteiramente em Portugues!
 Para evoluir uma carta, você deve jogar contra outros jogadores. Após cada batalha, sua carta recebe uma quantidade de pontos de evolução para ficarem mais fortes. Elas também recebem habilidades e bonus. Cada vez que sua carta evoluir ela mudará de aparência. Ao criar uma conta no jogo, recebe suas primeiras cartas grátis.

As lutas são de quatro cartas contra quatro. Em cada nível, uma carta é definida por Potência (P) e Dano (D). Algumas cartas também obtem uma habilidade especial quando atingirem um nível específico.
Nome do Personagem.(nas tarjas Roxa Lendaria (LD), Dourada Rara (R), Cinza Incomun (U), Vermelha Comum (C) e Colecionador (CR) que não são mais distribuidas nos pacotes (packs) somente nos modos ELO e torneios Extended e Standard.
#Nível do Personagem. (estrelas de 2 ate 5 estrelas)
#Ilustração. (bem e o desenho do personagem)
#Força (power). (potencia número em azul)
#Dano (damage). (dano número em vermelho)
#Habilidade. (o raiozinho amarelo dentro de um quadrado amarelo)
#Bonus de Clan. (os 2 bonequinhos verdes dentro de um quadrado verde) para o bonus de clã estar ativo e preciso estar com 2 ou mais personagens na mao durante o jogo das 4 que saem para batalhar.
Logo do Clan ().
Em ordem alfabética são eles: All stars, Bangers, Berzerk, Fang Pi Clang, Freaks, Frozn, Gheist, Jungo, Junkz, La Junta, Leaders, Montana, Nightmare, Piranas, Pussycats, Rescue, Roots, Sakrohm, Sentinels, Skeelz, Ulu Watu, Uppers e Vortex.
No início de cada luta, 4 cartas são selecionadas aleatoriamente a partir de seu Deck. A luta é composta por 4 turnos. No início de cada turno, você e seu oponente selecionam uma carta. Se a sua carta ganha o turno, ela irá reduzir a quantidade de pontos de vida seu oponente pelo número de dano indicado em sua carta.
Cada jogador começa com 12 pontos de vida . O vencedor é o que tem mais pontos de vida no final dos 4 turnos, ou mais cedo se houver um K.O.(quando a vida do oponente chegar a zero).
Num turno, é o Ataque da carta que representa as chances de ganhar. Se a sua carta tem um ataque de 10 e seu oponente tem um ataque de 6, isso significa que você tem 10 possibilidades de 16 de ganhar contra apenas 6 dos 16 para o seu adversário.
O ataque é calculado multiplicando a potência da sua carta pelo número de Pillz que você decide gastar com ela. Cada jogador começa com 13 pílulas para usar durante os quatro turnos.



é Só Criar a Contar e jogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário