aleatorios

domingo, 11 de maio de 2014

Postar ou não postar Jogos de PS2?




Venho hoje pedir a Opinião para Todos os leitores do blog, é algo importante(Pelo menos Pra Mim).
Uns Tempos Pra Ká eu andei baixando uns Jogos de PS2 pra mim jogar na hora livre pois cansa de jogar com o teclado! E o proprio PS2 roda os Jogos Melhor que o meu PC! E nisso achei um tanto Trabalhoso achar um site especializado em jogos de PS2, e normalmente os que eu achava era com jogos Comuns como GTA, God Of War, PES... então eu venho pedir se seria uma boa ideia, e a Aprovação dos Frequaentadores do blog postar jogos de PS2 juntamente com jogos de PC.

Caso não ser Aprovado continuo com meu trabalho, tenho uns 100 jogos em uma lista pra ser analizados e postados então os Jogos de Ps2 não comprometeriam a frequencia das Postagens dos Jogos de PC!
Tbm! Estou pensando em colocar um emlador de PS1 e ir postando ROMs do mesmo! Pois Muitos Jogos Do PS1 não são compativeis com o PC e o Emulador de PS1 roda perfeitamente em PCs fracos!

Enfim vim pedir a opinião de Voces, pois esse assutno mudaria muito o Site, ou pelo menos um Pouco!
E eu nunca faria mudanças no blog desse jeito sem ter aprovação de quem o usa!
Comentem sua Opinião!


"Desejo uma Otima vida pra Voces Terraqueos!
Att: Diabos Insanos"
Carai!! Sempre Rio desse Gif!
kkkkkkkkkkk!

7 comentários:

  1. Cara seria otimo, tenho um ps2 aki em casa e to com pouquinhos jogos , na minha opiniao seria muito bom.
    blog muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, coloca os jogos sim pq os de ps2 além de serem leves são mais bonitos que os de ps1 (Óbvio) mas seria muito bacana.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço um blog que tem um monte de jogos de PS2 e eu baixo por lá, mas seria uma boa pro seu blog, poderia movimentar mais ele

    ResponderExcluir
  4. posta ss tem muitos jogos de ps2 muito bons

    ResponderExcluir