aleatorios

sábado, 19 de julho de 2014

Como jogar jogos pesados em PCs Fracos mesmo!!!



Eaw Galera sou aqui mais uma Vez e dessa Vez estou muito contente pois consegui jogar saints row e borderlands no meu pc da positivo, sim isso mesmo acabei achando um programa que faz esse milagre é o Onlive.
Trocando em miúdos, o jogo é rodado em um servidor remoto (nos EUA) e realiza o streaming em tempo real. Ou seja, você manda os comandos à distância e assiste aos resultados como se o game estivesse instalado no seu PC.

Sim isso é real e é muito facil vc usar, basta fazer um cadastro, baixar o programa q tem no Maximo 6 Mb e começar a jogar. O Programa tem alguns jogo demos, que te dão 30 Min. para jogar, e tbm eles vendem jogos!!

O melhor de tudoé que não jogos Ruins, ou com graficos Bostas, e sim jogos famosos e com qualidade otima, outra coisa que eu quase não acreditei é que ele não demora pra carregar! Simplesmente vc dá o play e ele roda na hora!!!
Eu Moro no RS, e tenho um Net de 1 Mega, o que é pouco, e consigo jogar, porem a resolução é uma bosta, mas a jogabilidade é boa, o que se pararmos pra pensar é só vc ter uma Net de uns 5 Mega que já pega normal com se seu PC vc um Gamer!

Meu Gameplay!

Como baixar e jogar no Onlive!


Minhas Configurações pra Vocês terem uma Ideia!

è uma Otima ideia pra quem tem uma net + ou - e tem um Pc Da xuxa!!!


5 comentários:

  1. Cara ensina como jogar as Demos, n consegui ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai em market> lá em baixo no lado esquerdo vai em plaiback e clica em All vai aparecer varios demos de 30 Min!!! E logo postarei um video só preste atenção porque eu acabonão exlicando mas é só fzer o msmo que eu!!

      Excluir
  2. como baixa n to consseguindo

    ResponderExcluir
  3. sabia que n da para pagar os jogos aki no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logico q da eu consegui o segundo video é de minha autoria!!! com uma net de 1 mega apenas!!

      Excluir