aleatorios

sábado, 5 de julho de 2014

Generals Of War (BR)- Browser Game

(Genero: Estrategia/MMO. Ano: 2014)

Generals of War é um game em que você se torna um general da Primeira Guerra Mundial e precisa construir do zero uma cidade voltada para a guerra. É necessário criar um quartel general, fábricas para construir suas armas e render dinheiro, casas para os trabalhadores e soldados, além de uma universidade para que seja possível desenvolver novas tecnologias de batalha, deixando você, portanto, sempre à frente dos inimigos tecnologicamente.

Para jogar, você precisa se cadastrar criando uma senha e especificando um email válido. Contudo, caso queira, é possível ainda fazer login com sua Conta Google ou com o Facebook. Isso deixa o processo mais simples, evitando que você preencha muitos campos.Depois disso, um tutorial em português vai explicar para você como funciona o jogo e quais são as suas primeiras necessidades na construção da cidade. Seguindo direitinho o que o tutorial pede, você não deve se sair mal. Contudo, depois de pegar o jeito da coisa, é necessário acelerar seu ritmo de desenvolvimento, pois, a qualquer momento, um inimigo pode atacar o seu setor.
No topo da tela de jogo, há uma barra de ferramentas com vários ícones. No que corresponde aos “Setores”, você pode dar uma olhada em seu mapa e ver quais desses estão no seu alcance de ataque. Os esbranquiçados podem ser atacados por suas trocas e os acinzentados, não.
Quando for necessário criar alguma nova construção, você deve tocar em um lote de terra vazio ressaltado pelo jogo com um quadrado e escolher o tipo de equipamento a ser construído. Alguns levam mais tempo que os outros para ficarem pronto, mas é possível acelerar o seu desenvolvimento com diamantes. Quando você finalmente conseguir sair da tutela do governo federal, será possível pegar suas tropas e eliminar seus inimigos mais próximos. Quando não for possível derrotá-los, é sempre interessante fazer alianças para dominar um continente inteiro.Meu Nick no Game: Chapa77







Nenhum comentário:

Postar um comentário