aleatorios

sábado, 13 de junho de 2015

Baixar Chicken Invaders 5 Para PC Fraco

(Genero: Retro,Nave, Ano: 2014)

Chicken Invaders o coloca na vanguarda de uma batalha contra a invasão galinhas intergalácticas, dobrado em vingança contra a raça humana para a nossa opressão das galinhas da Terra. Neste episódio, as galinhas têm eclodido um plano diabólico para bloquear a luz solar e congelar a Terra até a morte. É até você para viajar ao redor da galáxia, a fim de reunir um artefato antigo e (literalmente) salvar o dia.


Como os últimos invasores de frango intergalácticas fugir nosso Sistema Solar e penas remanescentes ainda arder no espaço interplanetário, Eu aliviar-se no gatilho e limpar o suor da minha testa. Meu trabalho aqui está feito. Salvar o mundo funciona certeza abrir o apetite. Eu estou traçando um curso para o Burger espaço mais próximo. Acho que vou ter o asas de frango picante esta noite. Ou talvez a sua torta de frango galáxia de renome? Ah, as escolhas de um herói nunca são fáceis. De repente, eu estou puxado de volta à realidade pela lamentação do sistema de alerta automatizado da minha nave espacial confiável. Por que todas as minhas luzes do painel piscando em vermelho? Por que a Terra escureceu assim? E por que tudo tem que acontecer exatamente como eu estou a ponto de comer? Parece que o jantar de hoje à noite vai ter que esperar ...

---------------------------------------------
Processador: 700 MHz
Memoria RAM:  1Gb
DirectX: 8.1
Sistema: Windows Xp/Vista/7/8/8.1
----------------------------------------------


https://kat.cr/chicken-invaders-5-cluck-of-the-dark-side-final-2014-pc-foxy-games-t9937308.html
Download Via Torrent
Tamanho Do Arquivo: 42 Mbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário