aleatorios

sábado, 31 de outubro de 2015

Baixar Para PC Fraco - Mount And Blade


Genero: Medieval/RPG 
Lançamento: 2007
Tamanho: 840 MBs

Sobre: 
Mount&Blade é um jogo de interpretação de papéis, single player e de ação sem nenhum elemento fantasioso, que ocorre na terra medieval chamada Calradia. O jogo conta com uma jogabilidade sem roteiro, e não há linha do tempo. O jogador pode participar de cinco facções de batalha, lutar como um mercenário, assumir o papel de bandido ou ser do lado neutro.

No começo do jogo são oferecidas várias opções para customizar o personagem. Depois de selecionar o gênero, uma série de questões sobre o passado do personagem é conferida, o que define seus atributos iniciais. As opções da face são também customizáveis por um sistema similar aos encontrados nos jogos como The Sims 2 ou The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Viajando para outras localidades, ou interagindo com outros exércitos é feito clicando no destino desejado. Ao encontrar outros exércitos adversários, o jogador pode tentar evitar o conflito, ou pode entrar em batalha contra eles. Em Mount&Blade cada batalha é atribuída a um renown value (valor de reconhecimento), que é dado de acordo com o tamanho e força dos membros de cada facção. Baseado no reconhecimento, o jogador pode receber convites de vassalagem pelos líderes de uma das cinco facções. Virando um vassalo, o jogador ganha controle de um feudo, que ele pode controlar e coletar taxas de lá.
Resolvendo missões e destruíndo oponentes o jogador ganha pontos de experiência, que podem ser usados para aprimorar atributos, habilidades e proficiências em armas para futuramente desenvolver o personagem. Mount&Blade faz uso se estatísticas derivadas, significando que os atributos ditam o nível máximo de habilidade de certo atributo. Por exemplo, a habilidade leadership (liderança), que indica o número de membros que um exército pode conter, não pode ser elevado a mais de um terço de seu atributo base, o charisma. Proficiências podem ser elevadas a qualquer momento por atacar outros oponentes.

Cada facção do jogo se baseia em uma civilização que existiu na Terra. O Reino de Swadia (Kingdom of Swadia) é baseado nos reinos da Inglaterra e França; o Reino dos Rhodoks (Kingodom of Rhodoks) é baseado nos reinos da atual Itália,na atual Alemanha,e no reino da Escócia ; o Reino dos Vaegirs (Kingdom of Vaegirs), baseando-se nos reinos das terras do Leste da Europa; o Reino dos Nords (Kingdom of Nords) é baseado nos reinos da extrema Europa Nórdica, assemelhando-se aos Vikings; o Sultanato Sarranid (Sarranid Sultanate) é beaseado nos reinos dos povos dos desertos e das regiões áridas da Ásia e África; e o Khergit Khanate, baseando-se no Império Mongol.

Todas as facções são compostas pelo rei e por seus vassalos. Cada um possui seu próprio exercito, feudos, castelos com guarnição e um título que aparece antes de seus nomes. Para conseguir um exército, o jogador deve ir de vila em vila e perguntar por voluntários para segui-lo. Inicialmente os recrutas são camponeses, mas eles vão se evoluindo toda vez que participam de batalhas, eles vão ganhando pontos de experiencia. Assim, toda vez que eles são evoluídos, melhora-se seus atributos, armadura e armamento.




---------------------------------------------------------------------
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows XP
Espaço: 115 MB livres em disco
--------------------------------------------------------------------



15 comentários: