aleatorios

domingo, 22 de novembro de 2015

Baixar Para PC Fraco - Audition Online

Genero: Simulação
Lançamento: 2007
Tamanho: 2,77Gbs


Sobre:

Audition Online é um game online com gráficos de tirar o fôlego e muitas atrações diferentes, em que você pode competir com seus amigos em diversos modos e ser o melhor dançarino no palco. Comandos descomplicados, através das setas direcionais e da barra de espaço, oferecem diversão com passos maravilhosos e incríveis coreografias.

Seguindo as setas que são mostradas na tela, pressionando a barra de espaço ou o botão control (ctrl) na batida certa da música, o jogador pode conseguir um MISS, BAD, COOL, GREAT ou PERFECT. O personagem irá dançar a medida que o jogador for acertando. Cada sequência de setas tem o seu respectivo e único movimento.
O jogador pode fazer combo de PERFECTs e conseguir pontos extras. Os combos (também chamados de "chains") podem interferir no desempenhos dos adversários e/ou impedir que os adversários interfiram no do jogador. O personagem que fizer mais pontos até o final da música ganha, no caso de jogos em time, será a soma de todos os componentes do grupo. Cada jogador recebe DEN (dinehiro virtual) e pontos de experiência de acordo com o seu desempenho na partida. (No servidor norte-americano, DEN foi traduzido como BEATS)
Se numa partida estiver com 6 jogadores (na maioria dos modos), há a possibilidade de aparecer um evento aletório (chamado pelos jogadores de "missão"), em que bônus de DEN são dados para aqueles que cumprir. Por exemplo, numa partda a missão é não tirar COOl nem MISS, ou conseguir um combo x5. O bônus da missão é mostrado assim que começa a partida. As chances de aparecer uma missão aumenta se a música estiver no modo aleatório.



Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA MX 440
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, ME,  XP, Vista,  7






Nenhum comentário:

Postar um comentário