aleatorios

domingo, 29 de novembro de 2015

Baixar Para Pc Fraco - Dragon Nest


Genero: MMORPG
Lançamento: 2010
Tamanho: 3 Gbs

Sobre:
Dragon Nest faz parte da categoria RPG de ação, ou seja, além de contar com elementos clássicos do RPG, você não está preso a batalhas lentas e baseadas em turnos.
Nele, você usa habilidades extremamente brilhantes e chamativas para atacar os inimigos, podendo conectar golpes para formar combos de tirar o fôlego e vencê-los facilmente.
Outra característica de Dragon Nest é o grande foco nas batalhas de instâncias. Estas são divididas em várias fases: uma vez na primeira, a seguinte é liberada somente quando todos os inimigos da área forem derrotados.
Lucius, filho de Desmodeus (o governante dos deuses), roubou o lustre do pai – um artefato muito poderoso e capaz de criar mundos. Com medo das consequências de tamanho poder nas mãos do filho, Desmodeus consultou o sábio dos deuses. Ele descobriu que somente um mortal poderia reaver o lustre, mas isso teria um preço alto.
Sem pensar duas vezes, Desmodeus mandou suas duas filhas criarem mundos que pudessem gerar mortais capazes de resgatar o poderoso artefato. Althea criou o brilhante e belo mundo de Verathea, onde residiam dragões, anciões, elfos e humanos, porém nenhuma das criaturas conseguiu sucesso na tarefa.
Vestinel, por outro lado, criou um mundo de trevas cheio de criaturas vis, todavia, com determinação suficiente para usar quaisquer meios necessários para o sucesso da missão. Ao mostrarem suas criações, Desmodeus achou a de Althea excelente e repudiou a de Vestinel. Com inveja, esta matou a irmã e fugiu para onde o poder do pai não pudesse alcançá-la.
Desmodeus não perdeu apenas seu objeto mais poderoso, mas também o amor das filhas.
A morte de Althea mudou Verathea, pois este era uma extensão da própria deusa. O veneno usado para matá-la também afetou sua criação, a qual começou a ser corrompida. Dragões e humanos foram pouco afetados, já os elfos deixaram de ser imortais e os anciões tiveram as almas degeneradas.
Agora vilões, os anciões tiveram a ideia de substituir os deuses e passaram a buscar fontes de poder. Encontrando o Monólito, os dragões tentaram defendê-lo, mas não tiveram chances contra os anciões. Ao tentar extrair seu poder, o Monólito explodiu e destruiu todos os continentes, exceto Altera. Além disso, a explosão abriu uma fenda que passou a ligar Verathea ao mundo sem nome criado por Vestinel.

Da fenda saiu o abominável Void Dragon, uma espécie de gêmeo maligno dos irmãos Tempest Dragon e Sentinel Dragon. Sozinho ele era páreo contra os defensores de Verathea, gerando uma batalha de proporções titânicas no planeta. Ao custo da vida de Tempest Dragon, o inimigo foi derrotado. Entretanto, a alma maligna e inquieta do vilão tomou o corpo do defensor morto e o transformou em um zumbi.





Processador : Pentium IV 2 GHz 
Memória RAM:1 GB  
Espaço no HD: 4 GB 
Memoria de Video:  256 MB 
 DirectX: 9.0c
Sistema: windows Xp, Vista, 7 e 8



2 comentários: