aleatorios

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Baixar Para PC Fraco - Knight Online

Genero:MMORPG
Lançamento: 2004
Tamanho:1.6 Gbs



Sobre:
O jogador controla um personagem virtual. Depois de se conectar a um servidor pela primeira vez, os jogadores devem tomar partido, podendo escolher entre El Morad ou Karus. Os dois países são equivalentes, mas têm aparência diferente. Uma vez que a nação está decidido, é um processo difícil e caro para mudar nações. Para criar um personagem , o jogador deve escolher (dependendo do país) uma raça, de Bárbaro, masculino / feminino El Moradian, e os quatro corridas Tuarek que habitam Karus. Depois disso, uma classe deve ser selecionado para o personagem, juntamente com algumas opções de aparência. Finalmente, o personagem é chamado e dado seus primeiros 10 Stat Points.
Para avançar no jogo, o jogador deve coletar pontos de experiência para ganhar níveis e itens que aumentam as estatísticas do personagem. Os monstros que habitam o mundo do jogo pode ser atacado usando ataques corpo a corpo ou habilidades. Uma vez que um monstro é morto, o jogador assassinato pontos ganhos de experiência e deixa o monstro atrás de uma caixa de saque que pode conter Noahs (moeda do jogo) e outros itens. A caixa suspensa só é acessível para o jogador ou o partido que fez o maior dano ao monstro. No entanto, em caso de roubo matança , a experiência é dividido de acordo com a quantidade de danos causados.
A maioria dos itens podem ser negociados entre os jogadores. Recurso comerciante do jogo permite ao jogador criar um quiosque de vender ou comprar itens para Noahs. Se um jogador tem o suficiente Noahs ou o item procurado, ele pode entrar no quiosque e realizar a troca. A transação é feita automaticamente, assim que o comerciante não tem que estar no computador quando o item é vendido ou comprado. Bartering também é permitido usar a opção de negociação. Isso permite que dois jogadores para a troca de artigos múltiplos e / ou Noahs entre si. Uma vez que um jogador não pode deter mais de 2,1 bilhões de Noahs, os jogadores costumam trocar vários itens para um item muito valioso. Cada servidor tem específicos economias e ponto de equilíbrio para os itens mais valiosos.
Cada personagem pertence a uma das duas nações do jogo: El Morad (seres humanos) ou Karus (orcs, embora o jogo chama-lhes "Tuareks"). Knight Online tem quatro classes de personagens disponíveis para ambas as nações: Guerreiro , Ladino , Mago e Sacerdote . Cada classe tem um conjunto de habilidades básicas, três principais conjuntos de habilidades (depois de 1 de mudança de emprego), e um conjunto de habilidades mestre (após 2ª mudança de emprego).
Como na maioria dos MMORPGs, Knight Online permite aos jogadores para agrupar e objetivos completos. Partes em Knight Online variam entre ter dois a oito jogadores. Os caracteres devem estar em um determinado intervalo nível do líder do partido, a fim de estar no mesmo partido. (No entanto, um membro do clã pode convidar qualquer outro membro do clã, independentemente da diferença de nível.) Partido-membros ganhar experiência, de acordo com seu nível. Knight Online incentiva as partes, uma vez que as partes podem missões coletivamente completos de matar monstros.
O jogo está hospedado em um par de servidores em cada versão. Os servidores são agrupados em mundos. Não há personagens ou itens podem ser transferidos através de mundos, mas um personagem criado num mundo está disponível em todos os servidores do mundo. Um jogador pode criar até 4 caracteres por mundo na mesma conta. Estes caracteres têm um "banco" comum que pode ser utilizado para o armazenamento de artigos e Noahs.
Knight Online permite aos jogadores lutar uns contra os outros em várias zonas. Alguns destes não fornecem recompensas ou riscos, enquanto em outros jogadores ganham pontos nacionais e pontos do líder (também chamados de Escada Pontos) para matar os inimigos, mas o jogador derrotado perde alguns desses pontos.


Processador: 800 MHz
  Memória RAM: 256 MB
  Placa de Vídeo: 64 MB
  DirectX 8.1. 
Sistema: windowns Xp,Vista,7,8 


http://adf.ly/1WwOw2

Nenhum comentário:

Postar um comentário