aleatorios

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Baixar Para PC Fraco - Splinter Cell Chaos Theory


Genero: stealth
Lançamento: 2005
Tamanho: 1.33 GB


Sobre:

Chaos Theory apresenta refinadas mecânicas do stealth. Além do medidor de vulnerabilidade, o jogo também apresenta um monitor auricular que mede o barulho que Sam faz, juntamente com o barulho do ambiente em si. É importante para Sam fazer menos barulho do que o seu entorno, caso contrário, os guardas inimigos irão ouvi-lo.
A detecção da inteligência artificial também foi alterada. Nos outros jogos da série, assim que Sam saía de uma área, era feito uma varredura da mesma para todos os corpos, inconscientes ou mortos, que estivessem mal escondidos. Se algum corpo fosse encontrado, um alarme seria disparado. Em Chaos Theory, os corpos têm de ser descobertos por um guarda patrulheiro ou por uma câmera de segurança, a fim de que o alarme seja disparado.
Sendo avistado por inimigos também irá causar o acionamento de alarmes, o que fará com que os inimigos fiquem mais atentos e prontos para o combate(tais como levando-os a vestir coletes a prova de balas e capacetes). No entanto, disparar muitos alarmes não faz com que o jogo termine automaticamente. Até mesmo matar civis não fará com que Fisher falhe a missão, mas fará com que ele seja seriamente repreendido por seu superior, e fará com que ele perca pontos significantes da missão bem como cancelando certos objetivos da missão, tais como grampear linhas telefônicas e localizar aparelhos secretos de escuta.Em Chaos Theory é acrescentada uma faca de combate, permitindo que Sam realize combates a curta distância com bastante habilidade. Sam pode usar a faca de diversos modos, tais como ameaçar e intimidar um inimigo durante um interrogatório, ou para matar um inimigo em um combate a curta distância. Além disso, não importa em que direção Sam ataca quando realiza esses ataques, nem se os inimigos estão avisados de sua presença, ao contrário dos outros jogos da série, em que Sam tinha que atacar por trás para que o inimigo não sentisse sua presença, a fim de eliminar o inimigo em um só golpe. Sam também tem a opção de usar força letal e não letal quando termina um interrogatório ou quando realiza seus combates a curta distância. Como uma expansão da habilidade de Sam de atirar de cabeça para baixo(introduzido em Pandora Tomorrow), ele pode agora nocautear ou quebrar o pescoço de inimigos abaixo dele. Outra habilidade de Sam, é que ele pode atrair inimigos enquanto pendurado em uma saliência(ex: lado de fora de uma sacada), e arremessá-los para fora destas saliências(penhascos, alturas), até mesmo em cima de outros guardas. No entanto, a habilidade de poder atirar através dos cantos das paredes foi removida, mas foi substituída por outra em que Sam é capaz de mudar o lado em que ele segura a arma a qualquer hora durante uma posição de tiro.



Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco






7 comentários:

  1. a tradução nao da pra baixar o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gamevicio tá em manutenção, atualizei a tradução e coloquei o da tribo gamer!!

      Excluir
  2. jogo muito foda,meu pc é uma bosta e roda esse jogo com todo no maximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se roda com tudo no maximo então seu pc n é uma bosta

      Excluir
  3. o meu ta uma bosta nao peca nao recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se preocupa n fi, n tem nada de satanico nesse jogo pra pecar

      Excluir