aleatorios

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Baixar Para Pc Fraco - Zombie Kill Of The Week - Reborn

Genero: Zombie/Survival
Lançamento: 2015
Tamanho: 23 MBs


Sobre:

Sobreviver em um apocalipse zumbi não parece uma tarefa fácil em Zombie Kill of the Week. Ondas e mais ondas de mortos-vivos aparecem por todos os lados, e a única escapatória é gastar todas as balas do seu revólver para manter todo o perigo longe de você — ao  menos enquanto os monstros não te cercarem.
São dois modos iniciais de jogo (Weekend With Zombies e Survival). Ambos apresentam as mesmas características, mas Survival conta com um placar para classificar o seu resultado com jogadores de todo o mundo. Há ainda um novo modo desbloqueado após o nível 20, com grandes desafios e recompensas para o jogador.
Inicialmente, apenas um cenário está à sua disposição, mas três cenários podem ser desbloqueados com ZKW-Points, pontos que você ganha em meio às partidas.
Enquanto os zumbis avançam pelos postos de polícia e ruas da cidade, dinheiro pode ser coletado para você avançar por novas áreas ou comprar armas durante toda a ação. Upgrades, munição e caixas médicas também são itens bem-vindos para a sua sobrevivência.




 

Sistema : Windows 7, Windows 8 or Windows 10

Processador: 1.2GHz 

Memória RAM: 2 GB 

Memoria de video:  128 MB

Espaço no disco: Requer 30 MB de espaço livre 

 


20 comentários:

  1. Respostas
    1. eu pensei q ia ter q baixar um descompactador de arquivos mo loco do vale do espaço quantido do portal negro da linguiça grande do vale profundo da morte constante repetitiva eterna

      Excluir
  2. cade atraduçao de speedrunners o meu ta em sla parece chines

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo baixar, o link leva para o site da ouo.io, depois de fazer o CAPTCHA ele me redireciona de volta para essa página! Obrigado :)

    ResponderExcluir
  4. ele pega multyplayer

    ResponderExcluir
  5. Poha mano sfd vc mudou para essa merda de site para baixar n baixa mais se foder mano

    ResponderExcluir
  6. quando vou iniciar o jogo ele fala que parou de funcionar(meu pc e 64 bits)

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. no meu nao esta abrindo :(, se poder me ajudar agradeco...

      Excluir
    2. no meu nao esta abrindo :(, se poder me ajudar agradeco...

      Excluir
    3. http://uploaded.net/file/v7s2kq7t baixa nesse link

      Excluir
  8. Estou bem triste, Quando tento abrir o jogo ele para de funcionar! Tem alguma solução?

    ResponderExcluir