aleatorios

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Baixar Para Pc Fracos - Dungeon Siege 2 & Legends Of Aranna Expansion

 
 Genero: RPG
Lançamento: 2002
Tamanho: 2.52 GBs



Sobre:
 Ao contrário de Dungeon Siege, Dungeon Siege II tem uma abordagem mais variada a sua jogabilidade . O jogo original foi criticado por ser muito automatizado e sem valor de replay. Desenvolvedor Gas Powered Games melhorou o sistema antigo para um mais versátil que incorpora elementos adicionais de estratégia.
Por padrão, o novo sistema desliga-se muito da automação de combate do jogo original e exige que os jogadores para clicar uma vez para cada ataque individual da sua personagem selecionado. Felizmente para as pessoas que gostavam de o sistema de combate da versão anterior, o novo sistema pode ser feito para se comportar mais como ele. Clicando sobre um monstro e segurando o botão direito do mouse faz o personagem atacar continuamente até que o monstro morrer; isto é semelhante ao sistema de ataque em Diablo II . Há também opções que permitem que os personagens do jogador para defender-se automaticamente e / ou automaticamente continuar a atacar os seus objectivos, bem como no sistema antigo.
No original Dungeon Siege, as quatro especialidades de caracteres (também conhecidas como classes) diferiram apenas nos itens e magias que eles foram autorizados a usar. Em Dungeon Siege II, cada especialidade (corpo a corpo, à distância, Natureza Magia, Combate Magia) tem um conjunto exclusivo de capacidades, dispostos em uma árvore de habilidade que lembra aqueles em Diablo II, que determina pontos fortes de um personagem. Por exemplo, caracteres orientada para o corpo a corpo pode ficar melhor para usar um escudo para defender seus aliados ou eles podem melhorar suas habilidades de arma de duas mãos para atacar de forma mais eficaz adversários. Como no jogo original, multi-classing (distribuição de experiência e habilidades para mais de uma classe) é possível, mas é melhor fazê-lo com cautela. A capacidade de aprendizagem personagem em muitas áreas diferentes podem encontrar ele ou ela mesma se espalhar muito fino e incapaz de realizar qualquer papel de forma eficaz.
No pacote de expansão para o Dungeon Siege II, "Broken World", duas novas classes de personagens foram introduzidos. Essas classes são personagens multi-classe: Punho de Pedra ser um multi-classe de corpo a corpo e natureza mágica, eo assassino de sangue ser um multi-classe de Combate à Distância e Combate à Magia. Estas novas classes foram dadas as suas próprias árvores de habilidades especializadas, além dos outros, permitindo-lhes multiclasse mais facilmente, sem estar em tanto quanto de uma desvantagem. Por exemplo, o Punho de Pedra é capaz de causar pequenos terremotos ao atacar para manter-se com a produção de dano de um personagem corpo a corpo puro, eo assassino de sangue é capaz de causar alvos ao sangue hemorragia para manter-se com a produção de dano de um puro variaram de caracteres (como multi-classe, eles não podem atualizar seu armamento, quantas vezes e de outra forma seria mais fraco em combate).
Outra mudança no Dungeon Siege II é a adição do sistema de herói Powers. Poderes são habilidades especiais que os personagens podem usar quando ataques normais não são suficientes; eles incluem habilidades como invencibilidade para todo o partido e o poder de convocar um raio que danifica todos os inimigos na área. Eles são adquiridos quando certas habilidades são treinados para um determinado nível. Cada poder tem 3 níveis, cada um exigindo mais pontos de habilidade para chegar. Powers aumento da potência como nivelar personagens.
Como seu antecessor, Dungeon Siege II é um RPG baseado em festa. Os jogadores podem ter até quatro caracteres em um partido sob a primeira dificuldade (Mercenary), cinco caracteres de dificuldade Veteran, e seis em dificuldade Elite. Além de ser capaz de recrutar personagens não-jogadores (NPCs) que funcionam muito parecido próprio caráter do jogador, os jogadores também podem comprar animais de estimação que crescem depois de ser itens alimentados. No entanto, ao contrário de seu antecessor, os NPCs hirable têm personalidades únicas e pode conversar com o jogador e o outro em determinados pontos no jogo; eles ainda têm as suas próprias missões secundárias pessoal. Animais começar com um ataque básico (e soletrar se aplicável), ganhar um Poder ao chegar ao terceiro nível de crescimento e, finalmente, ganhar uma emanação ao tornar-se maduro. Emanações são auras especiais somente para animais que proporcionam efeitos benéficos à simpáticos personagens dentro do alcance (como o aumento da regeneração de mana).
O sistema de magia no Dungeon Siege II permanece praticamente inalterada. Combate Mages e Natureza Mages ainda tem acesso a linhas de magia separadas que aumentam no poder como os níveis de personagem. No entanto, combate e magia natureza são muito mais distintos uns dos outros do que em Dungeon Siege. magia de combate se concentra em causando enormes quantidades de danos e enfraquecer os inimigos com maldições, enquanto a natureza mágica se concentra mais na cura, convocando e fortalecer os membros do partido com abraçar e ira encantamentos.
Partes estão limitados a um máximo de dois concorrentes buffs . feitiços Animais 'contam para este limite lustre, mas as suas emanações (veja acima) não. Arma períodos de melhoria, utilizados pelo Punho de caracteres de pedra e Sangue assassino introduzidas na expansão, também não contam para este limite. Cada inimigo só pode ter um debuff colocado sobre ele ao mesmo tempo. Todos os efeitos negativos contam para esse limite, incluindo maldições e atordoa.
'S Dungeon Siege II " game over " sistema é semelhante ao de muitos outros jogos de RPG. Quando um personagem perde a saúde suficiente, ele ou ela geralmente cai em um estado de inconsciência. O personagem cai no chão, incapaz de se mover, e deve aguardar a sua saúde de regenerar-se lentamente ou esperar pela cura mágica de outro personagem. Se um personagem é atingido com força suficiente por um inimigo, ou se um inimigo é persistente em atacar um caráter inconsciente, o personagem pode, eventualmente, ser morto. Uma vez que ocorre a morte, o personagem já não pode ser curada e deve ser ressuscitados por um outro personagem ou por um Necromancer NPC especial na cidade. Se todo o grupo é morto, o partido pode optar por continuar por respawning de volta na cidade sem o seu equipamento. Seu equipamento é deixado em seus corpos. O partido deve, em seguida, encontrar uma maneira de recuperar seu equipamento caído, quer por se aventurar de volta para cadáveres dos personagens ou por tê-los convocado para a cidade por um NPC Necromancer por um custo monetário.



Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 256MB
Sistema Operacional: Windows XP
Espaço: 4.1 GB livres em disco



2 comentários: