aleatorios

quarta-feira, 30 de março de 2016

Baixar Para PC Fraco - Arx Fatalis

Genero: RPG
Lançamento: 2002
Tamanho: 565 Mbs



Sobre: 
Arx Fatalis é uma mistura de RPG e tiro em primeira pessoa que coloca você em um incrível e complexo mundo de fantasia, combinando uma inteligente história com um impressionante ambiente medieval que permite mias de 60 horas de jogo. São cerca de 50 feitiços diferentes baseados em 20 runas, numerosos oponentes, montros e diferentes armas e armaduras.

Sua interface é simples, proporcionando interação total do jogador com o game e criando um estado de intensa imersão que permite ao jogador sentor que suas ações têm conseqüências diretas no mundo de Arx.

O objetivo do jogo é destruir o culto secreto de Akbaa — o deus da devastação e caos — e prevenir seu retorno ao mundo físico. Caso você falhe, este demônio tomará conta de tudo e tonará Arx um mundo de terror e medo. Assuma o papel de um herói em potencial e lute no submundo usando itens mágicos e varas de madeira para se defender de criaturas, incluindo goblins, trolls e outros inimigos.

Lembre-se que nem sempre a força é o melhor meio de se obter o sucesso e que caminhos mágicos podem lhe mostrar o que fazer e como se proteger em situações de risco. Além de batalhas contra seres demoníacos, você tem várias oportunidades de interagir com objetos e criaturas que podem lhe ajudar a resolver quebra-cabeças e responder questões inexplicáveis.

Colete pontos de experiência e aprimore suas habilidades. Explore cidades do submundo, templos secretos, civilações perdidas, minas de duendes e descubra a magia de Arx.

Poucas pessoas que vivem em Arx sabem que o mundo que vêem hoje nem sempre foi aquele mundo. Elas não tinham conhecimento sobre qualquer outro tipo de vida e pouco sabiam sobre as civilizações que precederam a deles.

A população de Arx vive em uma fortaleza subterrânea, alimentando-se a base de mágica e iluminados por tochas de fogo. As crianças não fazem idéia de que a muito tempo atrás o homem viveu na superfície do mundo. Onde o sol os iluminava e aquecia, as nuvens pairavam sobre suas cabeças, a comida crescia sem ajuda de mágica e, principalmente, os trolls, goblins, dragões e demônios conviviam quase sem se encontrarem em um pacto de paz e harmonia. Porém, de um dia para outro, o sol se apagou e morreu, a superfície congelou e os que conseguiram sobreviver se refugiaram nas minas dos duendes e até hoje vivem lá.

Processador: Pentium III 500 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 8.0
Sistemas Operacionais: Windows 98,  2000, XP,Vista,7
Espaço: 750 MB livres em disco



10 comentários: