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terça-feira, 12 de julho de 2016

Baixar Para PC Fraco - Dead State

Genero: RPG
Lançamento: 2014
Tamanho: 1.31 GBs

Sobre:
Estado morta divide seu tempo entre limpeza - onde o jogador explora o ambiente para alimentação, combustível, artigos de luxo, suprimentos médicos e antibióticos - e gestão de base de volta para o abrigo - a atribuição de postos de trabalho, upgrades de construção, criação de itens, e interagindo com colegas sobreviventes . Ação padrão em Dead Estado é em tempo real, a mudança para o modo baseado em turnos quando inicia combate.
Os jogadores são capazes de fazer avançar as suas competências e as estatísticas não por criaturas matando, mas ao completar vários objetivos, tais como a investigação de áreas temáticas, a coleta de uma certa quantidade de alimentos, resolver um conflito, e assim por diante. caracteres aliado ganha 1 ponto de habilidade para cada dia eles estão no abrigo, que são distribuídas automaticamente com base em suas personalidades de caracteres predefinidos. Enquanto o jogador é incapaz de distribuir os seus pontos, para alguns aliados, eles são capazes de influenciar o desenvolvimento de alguns personagens aliado com base em suas ações.
O nível máximo de desenvolvimento do caráter é limitado a 20 - por este ponto, o personagem também terá atingido 170 pontos de atributos. Os jogadores também podem optar por fazer certas missões para ganhar mais 30 pontos de atributos, fazendo o máximo de pontos disponíveis 200. A experiência ainda pode ser adquirida e é usado para aprender mais habilidades ou comprar itens de consumo ao longo do jogo.
Combate em Dead Estado é totalmente baseado em turnos, utilizando um sistema de Ponto de Ação que desenha a partir de estatísticas da agilidade de um personagem, e depende de iniciativa personagem para determinar a ordem de turno. Ele também emprega um cenário de "Line of Sight" - se sem aliados ou inimigos podem ver uns aos outros, eles não aparecem no mapa. Uma vez que é avistado, eles aparecem - mas o combate não inicia até que o inimigo quer detecta o jogador ou um aliado, ou o jogador inicia manualmente combate.
O personagem do jogador pode selecionar até três outros personagens para acompanhar no campo: constrói inicial do jogo experimentou com aliados AI-controlada . Mas o produto final tinha caracteres aliado totalmente controláveis ​​ O jogo também apresenta per- morte, o que significa que se um de seus aliados é morto, eles ficam mortos, e não há nenhuma maneira de recuperá-las. No entanto, se o personagem do jogador é morto, o jogo acabou.
Estado inoperante caracteriza combate contra ambos os mortos-vivos e outras facções de inimigos humanos. Enquanto mortos-vivos só vêm em duas formas - caminhantes e esteiras rolantes - eles se movem a uma taxa uniforme, e não são muito perigosos em pequenas quantidades. Ambos os aliados e inimigos podem ser infectados se eles são puxados para baixo pelos mortos-vivos e atacou, enquanto a sua saúde é baixa, e quando morto, personagens infectados reanimado como zumbis si. (Os jogadores não podem ser infectados não ser que escolha o modo "Infecção Player" na actualização Reanimated.) Inimigos humanos são muito mais perigoso, caindo em uma variedade de facções de saqueadores medo de gangues de motociclistas para militares desonestos - cada um com seu próprio status variados e níveis de habilidade, armas e itens.
Há tanto tumulto e variou armas: qualquer personagem pode usar qualquer arma, mas sua habilidade com isso vai depender das estatísticas aplicáveis ​​e habilidades para cada (corpo a corpo - do stat força e habilidade corpo a corpo; Combate à Distância - do stat Percepção e habilidade de Combate à Distância). armas brancas muitas vezes têm vários ataques diferentes, o que pode causar danos variante com base em ângulo de um personagem de ataque, e se ou não o alvo é humano ou mortos-vivos. Armas de longo alcance, muitas vezes não têm os múltiplos ataques diferentes de corpo a corpo, mas alguns podem obter modificações que melhoram sua utilidade em combate. 
Um fator-chave dentro do combate em Dead state é o medidor de ruído, que fica no canto superior esquerdo da tela e mede quanto de uma raquete está sendo feita. Do vivo e humanos são atraídos ao ruído, e para elevar o medidor de ruído muito alto irá resultar em desova vivo sobre as bordas do mapa, e movendo-se no sentido da fonte do som. Os jogadores, eventualmente, descobrir itens para lhes permitir manipular ruído, tais como fogos de artifício e noisemakers, e pode utilizá-los para atrair os inimigos no sentido um do outro ou afastando-se uma área de lootable.


  • SO: Windows XP/Vista/Windows 7/Windows 8 
  • Processador: 1.7 GHz Processor or better 
  • Memória: 2 GB de RAM 
  • Placa de vídeo: Nvidia Geforce 8500 GT / ATI Radeon HD 7290 (512 Mb) or better 
  • DirectX: Versão 9.0c 
  • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível



7 comentários:

  1. pega nesse pc ?

    sistema operacional 32 bits,com base em 64
    memoria ram 2,00 gb
    processador: intel(r)core(tm)2 duo cpu e7500 @2.93ghz 2.94 ghz

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  2. funciona no windows 10 sem o direct x?

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  3. roda ne um intel atom?

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