aleatorios

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Baixar Para PC Fraco - Don't Starve Together






















Genero: sobrevivencia/2D
Lançamento: 2016
Tamanho: 399 MBs


Sobre:
é a Éexpansão para múltiplos jogadores autônoma do jogo de sobrevivência na selva intransigente, não morrer de fome. Agora incluindo Reign of Giants; a adição de novos personagens, estações, criaturas, biomas, e gigantes novos desafios para Não Starve Together. Entre em um mundo estranho e inexplorado cheio de criaturas estranhas, perigos e surpresas. Jogue sua maneira como você desvendar os mistérios desta terra estranha.








Sistema Operativo: Windows Vista/Windows 7/Windows 8
Processador: 1.7+ GHz or better
Memória: 1 GB de RAM
Placa gráfica: Radeon HD5450 or better; 256 MB or higher
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Espaço no disco: Requer 750 MB de espaço livre





16 comentários:

  1. Meu processador é 1 GHZ vou baixar msm assim ;-;

    ResponderExcluir
  2. O download leva Para firedrop, mas so mostra para baixar

    WARRIOR.KINGS.BATTLE-iMMERSi ON.7z nem sei oq é isso. pfv conserte o link ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk foi mal!!
      Atualizei!!
      OBG Por Informar!

      Excluir
    2. ops nao ta dando certo o donwload

      Excluir
    3. o que acontece no meu tá normal!

      Excluir
    4. infelizmente eu não mas provavelmente sim!
      porem atualmente muita coisa ainda n é compativel com o win 10!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. o meu quando executo ele entra na steam mi ajuda

    ResponderExcluir
  5. ia tambem me acontece nao cacigo jogar sem enternet
    l
    o
    l

    ResponderExcluir
  6. 500 Internal Privoxy Error
    toda hora me ajudem ae

    ResponderExcluir
  7. CARA O MEU N TA PEGANDO COMO FAÇO PARA VOLTAR??

    ResponderExcluir
  8. O CARAMBA BAIXEI O JOGO E ENTREI ME LEVOU NA STEAM PARA COMPRAR O VERDADEIRO DE 25 REAIS SACANAGEM

    ResponderExcluir