aleatorios

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Strayed - Baixar Para PC Fraco


GÊNERO: SOBREVIVÊNCIA
LANÇAMENTO: ACESSO ANTECIPADO
TAMANHO: 293 MBS

SOBRE:

Joseph Toddy. Ex-marinheiro, um homem sábio. Agora aposentado, a pesca era uma de suas maiores paixões e também a usava como uma renda extra. E assim, seguido por alguns anos de sua vida, como de costume, ele acordou cedo, deu um beijo à sua esposa e se dirigiu para um outro dia de pesca, mas seu parceiro, que estava sempre com ele, infelizmente não poderia acompanhá-lo desta vez. Mesmo sabendo os riscos de velejar sozinho no mar e seus truques também, ele decidiu prosseguir. Todo o silêncio no alto mar, o dia foi produtivo, certamente ele faria bom dinheiro, até que ele percebeu uma pequena falha no motor de seu barco. Joseph ficou assustado, mas não se importava tanto. Um erro fatal. Depois de algumas horas, quando o dia começou a cair eo pescador estava prestes a ir para casa, ele percebeu que o motor do seu barco não poderia trabalhar mais. Ele tinha experiência com o mar, mas não era um bom mecânico. O homem encontrou-se à deriva, cercado pela água do mar, quando de repente viu uma ilha deserta, ele sabia que não era um lugar habitado, mas que poderia ser a sua única chance de sobreviver.

Você está encalhado com seu navio, explorar ilhas com sua jangada improvisada para encontrar as peças necessárias para corrigi-lo e voltar para casa.







Processador:  2 GHZ
Memoria RAM: 2GB
DirectX: 9.0




COMO BAIXAR:

8 comentários:

  1. quando eu vou abrir o jogo diz que o aplicativo não é compartível com o windows e que eu preciso de um sistema x86 (32 bits) ou x64 (64 bits)
    Obs: meu pc é windows 7 32 bits

    ResponderExcluir
  2. eu abro o jogo quando vou tentar jogar, para de responder e pedi para eu fechar
    help

    ResponderExcluir
  3. quando eu abro o aquivo exe da problema de compatibilidade :c
    oq fazer?

    ResponderExcluir