aleatorios

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Woodlands - Baixar Para PC Fraco


GÊNERO: SOBREVIVENCIA
LANÇAMENTO: EM DESENVOLVIMENTO
TAMANHO: 206 MBS

SOBRE:

Seu objetivo em Woodlands é apenas sobreviver. Para sobreviver, você precisará se fornecer comida, água e qualquer outra coisa que você sinta que precisa para viver confortavelmente nas condições em que você está cercado. Construa um fogo, um abrigo, mate inimigos ao redor da floresta tentando matá-lo e coletar sua carne e ossos, caçar animais para comer. Ofereça coisas novas dos itens que você escolheu e matou para se proteger e sobreviver às suas necessidades.

Apenas sobreviva.


Processador: 3.0 GHZ
Memoria RAM: 2 GB
Memoria de Video: 256 MBS



COMO BAIXAR:

18 comentários:

  1. MANO PFV ALGUEM ME AJUDA N PARA DE DAR TELA ROSA QUANDO EU ABRO O GAMO SOCORROO!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. cara,provavelmente nao..o meu e 3GHZ e mesmo assim rodou LENTO PRA KRLH

      Excluir
  3. no meu notebook rodou suave
    intel inside i3
    4 gb de ram
    1.80 mhz placa de video onboard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pc é

      2.80Ghz
      4 Gb DE RAM
      AMD phenom II x4 925

      Provalmente não rode

      Excluir
    2. Kra , vc tem 2.80 ghz e bom 4 gb de ram melhor ainda agora a placa :/

      Excluir
  4. o meu entra no jogo normalmente e eu consigo andar,atirar,corre,abrir o inventário,mas a telas fica rosa não sei pq,alguém me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  5. No meu notebook rodou suave mas se tiver problema coloca em fastest.

    ResponderExcluir
  6. Meu pc é um:

    i3-3220
    GTX 1050 2GB
    6 RAM DDR3

    Será que roda?

    ResponderExcluir
  7. vou testar se roda no meu pc

    ResponderExcluir
  8. as músicas do site são muito boas :)

    ResponderExcluir